Polícia prende suspeito de matar taxista em Placas
Thiago Silva Nascimento, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Placas. Ele é o principal suspeito de assassinar o taxista Nelson José Gomes, de 66 anos, no último dia 15 de dezembro deste ano. Para a Polícia, Thiago teria confessado o crime de latrocínio.
Ele afirmou que a intenção era matar a vítima, levar o carro e dinheiro. Segundo o suspeito, Camila Silva Pombo e Erika Oliveira de Araújo, teriam planejado junto com ele o assassinato. Nelson foi morto a facadas, ele estava no ponto em Uruará quando foi abordado por Thiago.
O jovem acertou a corrida e chamou as duas amigas, as jovens não são moradoras de Uruará, elas saíram de Altamira. Segundo a polícia, a vítima sabia que iria até Placas levar os três, mas jamais imaginou que seria vítima de um homicídio. Populares denunciaram o caso para a Polícia e informaram que havia um homem com as características do suspeito do latrocínio saindo do mato próximo ao final da Avenida Perimetral Sul. Foi neste local que a polícia o encontrou.
Fonte: Confirma Notícia