Vídeo – Família vive momentos de pavor ao ter residência invadida por bandidos armados no Juá

Na terça-feira, 21, por volta da 11 horas da noite, uma família viveu momentos de tensão e pavor no bairro do Juá quando teve a sua residência invadida por três meliantes.

As pessoas estavam reunidas em uma área externa da casa, conversando em volta de uma mesa, quando foram surpreendidas com a entrada abrupta dos bandidos, que armados ameaçaram as vítimas para que entregassem objetos pessoais. No vídeo gravado pela câmera de segurança é possível perceber uma tentativa de reação de alguns membros da família ao assalto, assim como possíveis disparos das armas de fogo parecem ser efetuados. Em seguida os bandidos fogem a pé. Veja:

Ainda não há informações se alguma das vítimas foi atingida e qual o seu estado de saúde.

Segundo informações repassadas pela polícia, “após a coleta de informações mais precisas iniciaram-se incursões pelas adjacências, momento em que foi avistado um carro ‘ônix branco’, em atitude suspeita. Com isso foi realizado o acompanhamento do veículo, que desrespeitou a ordem de parada, sendo somente abordado alguns metros adiante. Dentro do automóvel, que fazia transporte por aplicativo, encontravam-se seis pessoas, sendo o motorista, duas mulheres e três homens como passageiros, que ao perceberem que seriam revistados tentarem empreender fuga. Um dos indivíduos conseguiu evadir-se do local e efetuou um disparo contra a GU. Os demais foram revistados, sendo encontrados com os nacionais Julian dos Reis Dourado e Elton Silva Ebrahim Nascimento duas pistolas, sendo uma glock 9mm áustria hzc 712 (com 16 munições intactas) e uma taurus pt 58 ss calibre 380 (com 6 munições também não deflagradas), bem como todos os pertences das vítimas do roubo. Assim, os acusados, vítimas e os objetos recuperados foram conduzidos para a DPOL, a fim de serem apresentados perante a autoridade policial plantonista, delegado Lucivelton, para serem lavrados os procedimentos cabíveis”.

RG 15 / O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *