Médica cerca muro de sua casa com seringas contaminadas de HIV
Moradores de um condomínio de Sobradinho, no Distrito Federal, estão chocados com a atitude de uma vizinha. A médica colocou seringas no muro de casa para aumentar a segurança. E o mais inusitado. Segundo ela, as agulhas estão contaminadas com o vírus da Aids.
Dezenas de seringas foram pregadas com fita crepe. O cartaz anuncia: Muro com HIV positivo. Não pule!
A médica não quis ser identificada e disse que tomou a atitude porque está cansada de roubos. – A primeira vez foi o cortador de grama, secador de cabelos, máquina fotográfica. A última vez foi a televisão.
Ela admite que pegou o material onde trabalha. – Sou médica e consegui isso no hospital. Elas estão contaminadas – diz.
Os vizinhos dizem estar indignados com a atitude da médica.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ércio Bemerguy
Você já considerou a adição de mais vídeos para o seu blog para manter os leitores mais entretido? Quer dizer, eu acabei de ler o artigo na íntegra de seu e foi muito bom, mas desde Im mais de um aluno visual, achei que, para ser mais útil assim deixe-me saber como fica! Eu amo o que vocês estão sempre acima demasiado. De trabalho inteligentes, e relatórios! Acompanhar os caras grandes obras Ive added vocês ao meu blogroll. Este é um agradecimento grande artigo para compartilhar esta informação informativo .. Vou visitar seu blog regularmente para alguns a última mensagem.
Vontade de fazer muitas coisas todos tem! Senil idiota suíno/equinoselvagem (quem nunca agiu como um?! Quem é a santidade?!) O problema grave é quando tal comportamento reprovável (juridica-médico e/ou moralmente) se torna uma constante. Entre ter vontade (sonhar) e por em pratica esta (realidade) há uma boa diferença. A médica devia estar revoltada ou desesperada p/… cometer essa infração. Fato triste.
É médica e burra pois a agulha exposta a ação do sol destroe o agente infeccioso. O cartaz para assustar serve apenas para mostrar a falta de ética e a propria ignorância sobre o assunto.
oh louca .