Equatorial Pará esclarece sobre apagão em Moraes de Almeida
Referente a publicação sobre as decorrentes faltas de energia elétrica no Distrito de Moraes Almeida, situado às margens da BR-163, em Itaituba, veiculada na edição do bocão n° 1.388 desta sexta-feira (07), a Equatorial Pará Energia, justificou através de nota que o sistema já foi normalizado e que está com plano de ação para ser executado a fim de mitigar as quedas de energia no local.
A Equatorial Pará destaca que situações como esta devem ser comunicadas através dos canais de atendimento da Equatorial Pará, que além da atendente virtual Clara disponibiliza aos consumidores sua central de atendimento 24h, por meio do número 0800 091 01 96, site (www.equatorialenergia.com.br) e aplicativo (Equatorial Energia), o qual está disponível para dispositivos Android e IOS.
Sobre a publicação do Bocão – edição 1.388
MORAES ALMEIDA
Uma das regiões em que o ‘sim’ referendou a criação de um novo município no Pará, é o Distrito de Moraes Almeida, situado às margens da BR-163, pertencente atualmente ao município de Itaituba. A localidade encontra-se apta a avançar no seu desenvolvimento. Enfrenta muitos desafios, mesmo assim, tem economia pujante pelos investimentos do setor privado, que sofre prejuízos, com os constantes apagões de energia.
MORAES ALMEIDA 2
Moradores e a classe empresarial de Moraes Almeida já não suportam mais tanta precariedade. Segundo eles, a Equatorial Energia age com negligência e arbitrariedade diante das faltas constantes de energia elétrica. Relatam que o último episódio ocorreu justamente na noite de Natal. “Acumulamos prejuízos e não temos uma resolução digna da tarifa absurda que pagamos”, falou indignado um dos consumidores da concessionária de energia em Moraes Almeida.
O Impacto