Mulher é morta à facada após corrigir pronúncia de palavra falada por vizinha em Manaus
A mulher identificada como Deborah Lima Senna, de 40 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser esfaqueada pela vizinha, identificada como Auxiliadora Vasconcelos dos Santos, de 38 anos, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
O crime teria acontecido após Deborah corrigir a pronúncia de uma palavra que a “amiga” teria falado. De acordo com o delegado Cícero Túlio, plantonista do 6º Distrito Integrado de Polícia, onde o caso foi registrado, as duas mulheres estavam bebendo em um bar nas proximidades de suas casas, quando houve a discussão. Auxiliadora então saiu do estabelecimento e foi em casa pegar uma faca. Ao voltar para o local, as mulheres voltaram a discutir, foi quando Auxiliadora atacou Deborah com uma facada no peito.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Delphina Aziz, mas morreu na madrugada de hoje.
O corpo de Deborah foi removido ao Instituto Médico Legal e a investigação do caso será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
Fonte: Portal do Holanda