Santarém – Criminosos invadem loja e causam prejuízo que ultrapassa 10 mil reais
Nas primeiras da manhã de sexta-feira (11), três indivíduos protagonizaram uma ação criminosa na loja ADJI, localizada na Avenida Mendonça Furtado, esquina com 7 de setembro, bairro Aldeia, em Santarém. Segundo a proprietária da loja, dois criminosos quebraram a porta de vidro do estabelecimento e após o barulho do alarme fugiram levando R$800 em espécie e mais de R$ 10 mil reais em roupas.
Além dos dois criminosos que adentraram no local, havia mais um indivíduo em uma bicicleta dando apoio no furto que ocorreu por volta das 5h11 da manhã. Ainda de acordo com a proprietária da loja, foram subtraídos mais de 100 peças de roupas da coleção nova que chegou na quarta-feira,9, e acredita-se que os criminosos pretendem vender os produtos.
“Provavelmente irão vender as camisas. Não vão fazer uso próprio da quantidade. Espero localizar e peço as pessoas que não adquirem peças da marca Adji, somente comprem na loja, pois não temos comércio de varejo. E também compra de furto é crime”, disse.
O caso foi registrado na tarde desta sexta-feira (11), na 16° Seccional Urbana de Polícia Civil no plantão do Delegado Lucivelton Ferreira. Até o fechamento dessa reportagem ninguém havia sido preso.
Por Diene Moura
O Impacto