Estuprador de mãe e filha morre em troca de tiros com a PM, no interior do Pará
O indivíduo, identificado pelo prenome de “Vando”, conhecido pela alcunha de “Neguinho”, morreu, durante uma intervenção policial, na Vila Olho D’água. A morte foi registrada na tarde de sexta (29), zona rural do município de Moju, região nordeste do Pará.
No mundo do crime, “Neguinho” era considerado um “clínico geral”, pois realizava assaltos, invadia residências e era um exímio ladrão de cargas. De acordo com a Polícia Militar, houve denúncias da presença do suspeito e mais dois comparsas na estrada vicinal da Vila Olho D’água.
Segundo a PM, ao chegar ao local, a guarnição foi recebida a tiros pelo trio que causava terror na área. Houve reação, os policiais conseguiram alvejar “Vando”, mas os outros dois suspeitos empreenderam fuga mata a dentro. Na noite anterior a sua morte, “Neguinho” e seus comparsas invadiram uma residência e tentaram estuprar a mãe e uma garota de 6 anos.
Durante o assalto, as vítimas tiveram suas partes íntimas acariciadas pelo bandido morto. A criança chegou a ser ferida pelo acusado que evoluiu a óbito. Na posse do indivíduo, foram apreendidos um revólver (calibre 22), munição e 1 aparelho de celular. Os dois comparsas de “Vando” ainda não foram capturados pela polícia.
Fonte: Portal Debate, com Portal Moju News
Foto: Reprodução