Mulher é agredida a pauladas em saída de festa no Pará
Rosa Holanda da Costa, de 43 anos, saía de uma festa no Município de Curionópolis acompanhada de um colega na madrugada de domingo (15) quando foi surpreendida por uma pessoa desconhecida, que a agrediu a pauladas.
Os golpes atingiram a cabeça e o rosto da vítima, que não conseguiu identificar o agressor e acabou desmaiando. O colega de Rosa Holanda, por medo, não quis fazer uma descrição do agressor ou prestar depoimento.
Ela foi levada ao hospital no município, onde levou diversos pontos na cabeça, e teve alta na quarta-feira (18). Ao sair da unidade, ainda tentou registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, mas foi informada pelo escrivão que o sistema encontrava-se fora do ar.
Ela foi, então, encaminhada ao Município de Parauapebas para realizar exames para investigar a gravidade dos golpes na cabeça.
Por se encontrar em Parauapebas, Rosa se dirigiu à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para tentar novamente registrar a ocorrência, mas foi informada que o registro só poderia ser feito em Curionópolis, onde sofreu a agressão.
Fonte: Correio de Carajás