Brigas, gritos e confusão! Moradores denunciam bar no bairro da Prainha
Famílias que residem no bairro Prainha, próximo à esquina da Avenida Mendonça Furtado com Travessa Professor José Agostinho, estão vivendo verdadeiras noites de terror nos finais de semana.
Segundo os moradores, apesar da região abrigar bares, restaurantes e lanchonetes, havia respeito à legislação, como, por exemplo, ao código de postura do município, leis de trânsito e ambiental.
No entanto, um bar localizado no segundo andar de imóvel próximo a referida esquina, que iniciou atividade recentemente, estaria causando diversos transtornos e tirado o sossego da vizinhança.
“Não conseguimos dormir com som alto, brigas e gritos. Nos finais de semana não conseguimos descansar”, diz revoltado um morador.
Ainda segundo relatos, carros são estacionados nas calçadas, tornando-se obstáculos aos pedestres, especialmente, pessoas com mobilidade reduzida.
“O trecho da José Agostinho, entre Mendonça e Presidente Vargas, se tornou uma pista para disputas de rachas entre veículos”, denuncia outro morador.
Os moradores solicitam que as autoridades possam tomar providência para o caso, visto que já não suportam tanto desrespeitos.
O Impacto
Sem fundamento essa denúncia, visto que o estabelecimento cumpre todas as regras estabelecidas pelos órgãos responsáveis pela liberação do Alvará. Provavelmente seja dor de cotovelo de algum desafeto ou concorrente, pois a casa de entretenimento tem um público assíduo.
cade a policia para comandar está vacalhação pois é porque é rico o dono.