Grupo armado com faca e terçado executa homem em via pública de Parauapebas
Na noite de quarta-feira (1), Ronaldo Silva foi morto a golpes de faca e terçado na Rua Dakar, Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo testemunhas, o homem estava em casa na companhia de sua mãe, quando cinco homens desconhecidos chegaram armados com facas e terçado, invadiram a residência e partiram enfurecidos para cima dele. A vítima ainda tentou fugir, pulando o muro da casa para a Rua Dakar, mas foi alcançado e morto.
Um vídeo feito no local, mostra que Ronaldo Silva levou um golpe profundo nas pernas. Teria sido esse golpe a terçado que o fez cair no chão, sendo em seguida trucidado no meio da rua. Nas imagens, uma mulher ainda fala que o bolso dele estaria “cheio de bagulho”, que seria droga.
No local, crianças presenciaram a crueldade. Segundo os primeiros levantamentos feitos pela perícia no local, a vítima levou pelo ao menos 16 golpes de faca e terçado pelo corpo, quatro deles na região do pescoço, que foram fatais.
A Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas já iniciou as investigações e realiza diligências para tentar identificar os autores do crime, assim como saber as reais motivações do crime.
Fonte: Debate Carajás com Native News Carajás