Mulher morre atropelada na via expressa do BRT, em Belém

Um acidente grave na pista expressa do BRT na Augusto Montenegro, deixou uma pessoa morta e outra ferida na madrugada deste domingo, em Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram atingidas por um veículo que trafegava na faixa do BRT, no momento em que a motocicleta fazia a conversão utilizando a faixa de pedestres. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A outra vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Após o acidente, o motorista do veículo que trafegava pelo BRT fugiu sem prestar socorro.

Segundo informações de testemunhas, a população ficou revoltada e atearam fogo no carro que provocou o acidente.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado pela Seccional Urbana da Marambaia para apurar o caso. A Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos necessários. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e localizar o envolvido no caso.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que “a via expressa do BRT da avenida Augusto Montenegro, ficou temporariamente interditada devido a um acidente de trânsito. Agentes de trânsito da Semob deram apoio ao trabalho da PM e IML, após a população atear fogo no automóvel. A pista foi desobstruída de manhã cedo”.

Fonte: G1 PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *