Homem é baleado no peito, mas sobrevive
Uma situação inusitada surpreendeu policiais de Parauapebas na madrugada de domingo (3). Lailson de Sousa Farias foi baleado no peito por um motoqueiro em frente a uma casa de shows, e após algumas tentativas, sem sucesso, de acionar o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (SAMU), a vítima resolveu esperar deitada e de pernas cruzadas por ajuda.
Durante rondas ostensivas pelo bairro Tropical, uma guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. No local, Lailson foi encontrado no chão, consciente e com o ferimento no peito direito, causado por um disparo de arma de fogo.
Segundo Lailson, ele estava andando pela rua quando foi surpreendido por um homem pilotando uma motocicleta branca, que rapidamente sacou um revólver e disparou contra ele. Lailson contou que fez diversas tentativas de acionar socorro, mas sem obter êxito, resolveu esperar deitado.
Foram prestados os primeiros socorros à vítima no local, e posteriormente encaminhada até o Hospital Municipal de Parauapebas para receber atendimento médico adequado.
Fonte: Correio de Carajás