Idoso atropelado morre no Hospital de Santarém e pode ser enterrado como indigente

Um idoso vítima de atropelamento na tarde de terça-feira (12), na avenida Fernando Guilhon, não resistiu ao trauma do acidente e acabou falecendo após  uma parada cardiorrespiratória, no Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a vítima até esta publicação não havia sido identificada. Todos os procedimentos assistenciais e jurídicos já foram realizados. O corpo foi encaminhado ao IML.

O acidente

Na tarde de terça-feira (12) um homem moreno, estatura baixa e de aproximadamente 60 anos,  ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motocicleta, na avenida Fernando Guilhon, próximo à área da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

Segundo informações, a vítima, atravessava a via, quando não observou a motocicleta (Honda Biz, de cor preta), conduzida por uma mulher.

Conforme o enfermeiro Joziel Colares, coordenador do Samu, a vítima foi conduzida em quadro clínico considerado grave, com trauma torácico e fratura exposta em um dos membros inferiores. Também existia a suspeita de trauma cranioencefálico.

Matéria atualizada às 10h23.

Por Diene Moura

O Impacto – colaborou Baía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *