Homem mata ex-mulher, sogra e cunhada, e fere mais dois, em Minas Gerais
Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, todas da mesma família, depois de serem atacadas a tiros dentro de casa no bairro Progresso, em Brumadinho, região de Belo Horizonte. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (12).
Hervane Carlos de Jesus Rezende, de 35 anos, não tem histórico de crimes. Ele tinha se separado de uma das vítimas há um mês e teria ido até a casa para buscar os dois filhos, de 5 e 7 anos, para um passeio na zona rural. Porém, depois de discutir com uma das cunhadas, saiu da casa dizendo que mataria a família inteira.
Ele foi até o carro, estacionado em frente, e voltou com uma arma. Os parentes tentaram impedir a entrada, mas acabaram atingidos por tiros disparados por Hervane.
A ex-mulher, Nisimara Pereira da Silva, e a mãe dela, Adalcida Pereira de Araújo, foram socorridas e levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram.
As ex-cunhadas, Nisiquele Pereira de Araújo e Nisiane Mary Pereira de Araújo, foram encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, na mesma região. Apenas Nisiquele resistiu.
O pai de Nisimara não corre risco de morte. Celso Pereira de Araújo foi socorrido até o Hospital da Unimed, também em Betim, onde está sob observação médica.
Vizinhos contam que Hervane é violento. Ameaçava a família constantemente, só que nunca agiu de forma extrema. Tanto que não acreditavam que um crime dessa proporção pudesse acontecer.
Hervane deixou o carro no local, onde foram encontradas mais munições, e teria fugido em direção a um rio, o Paraopeba. A Polícia Militar está à procura dele por toda a região com helicóptero, viaturas e cães farejadores.
Fonte: Giro Portal