Jovem que teria envolvimento amoroso com morto em intervenção policial é assassinada em Altamira

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (19) no bairro Bonanza, em Altamira, sudoeste do Pará.

Segundo informações preliminares, os moradores da área escutaram tiros por volta das 17h30 e acionaram a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local encontrou o corpo de Samara Alves da Anunciação caído no chão.

A vítima estava em um trecho que liga o bairro à estrada que dá acesso a praia artificial do Massanori. A estrada estava deserta e nenhuma testemunha ocular foi identificada. A Polícia Científica do Pará foi acionada e fez a remoção do corpo. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil que investiga o caso para chegar até a autoria e motivação do crime.

Samara e Arcanjo, morto em troca de tiros com a polícia no Loteamento Viena

Samara é a mulher que aparece em uma foto com Joanilson Aroucha da Silva conhecido como “Arcanjo”. O jovem era suspeito de envolvimento em mortes violentas ocorridas em Altamira nos últimos dias, e trocou tiros com a polícia durante uma operação de cumprimento de mandado de prisão no Loteamento Viena, na última sexta-feira, (15).

Segundo informações da polícia, ele e o comparsa não teriam obedecido a voz de prisão e atiraram contra a equipe que revidou. A jovem, que estava na residência, teria envolvimento amoroso com Joanilson, e chegou a ser detida na sexta-feira mas foi liberada no dia seguinte.

Fonte: Confirma Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *