Envolvidos em chacina de Altamira morrem durante confronto
Os suspeitos eram investigados pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles a participação em uma série de homicídios em uma distribuidora localizada em Altamira, no sudoeste paraense, no dia 14 de maio deste ano.
A Polícia Civil realizou buscas e cumpriu mandados de prisão contra dois homens na manhã desta sexta-feira (29), em uma vicinal localizada entre os municípios de Medicilândia e Brasil Novo, no sudoeste do Pará.
Eles foram identificados como Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves.
Durante a ação integrada de forças de segurança do Estado, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Eles receberam atendimento médico, mas não resistiram. Com a dupla, os agentes apreenderam entorpecentes, armas e munições.
As investigações apontam que os dois homens possuíam participação em facções criminosas. Ambos já eram investigados e respondiam por diversos inquéritos por crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.
Além deles, duas mulheres também foram presas em flagrante durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A polícia ressalta que as investigações sobre o crime ocorrido na distribuidora, em Altamira, prosseguem. Até o momento, duas pessoas estão presas e três morreram. As buscas continuam para localizar um sexto envolvido, que segue foragido.
Fonte: Dol