Polícia Civil de Rurópolis prende pastor acusado de duplo homicídio

A Polícia Civil de Rurópolis no final da tarde desta quinta-feira (4), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Terra Nova do Norte, Mato Grosso em desfavor de Paulo de Cortes, 48 anos, acusado por crime de duplo homicídio.

Agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Rurópolis receberam determinação da autoridade policial Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho para localizar Paulo Cortes, natural de Barra de São Francisco, Espírito Santo. Após ser realizado o levantamento de informações descobriu-se que o mesmo é líder religioso, conhecido por Pastor Paulo e possuía residência na invasão do Rodeio,  zona urbana de Rurópolis.

De posse das informações, a Polícia Civil deflagrou uma operação para prender o suspeito, e na entrada da invasão, o mesmo foi avistado em via pública e ali abordado. Confirmada a identificação do procurado, foi dado cumprimento ao mandado judicial e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil e apresentado à Autoridade Policial, para as devidas providências cabíveis.

O Impacto com informações da PC-PA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *