Lei do crime – Facção atira nas mãos de homem para puni-lo por furtos no Pará

Na noite desta segunda-feira (12), um homem foi baleado nas mãos em Breu Branco, no sudeste do Pará. Os autores do tiro teriam sido dois criminosos que pertenceriam a uma facção.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi informada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade que um homem havia dado entrada na casa de saúde com ferimentos à bala nas mãos. Os policiais foram até a unidade, onde a vítima, identificada pelas iniciais A.C.D.S.C, contou que foi baleada por dois homens que disseram pertencer a uma facção criminosa.

Ele detalhou que estava saindo de casa quando foi abordado pelos criminosos, que ele disse nunca ter visto, que o levaram até o final do Bairro Castanheira. No local, ele foi informado que ia ser ‘disciplinado’ (punido) por estar cometendo furtos e outros delitos na área.

Em seguida, ele foi obrigado a estender as mãos e os acusados atiraram. Ele ainda teria sido alertado “que da próxima vez”, os tiros serão fatais. A Polícia Militar, após o relatado, ainda realizou diligencias, para tentar localizar os suspeitos, mas sem êxito.

Fonte: Native News Carajás e Portal Debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *