Atuação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar garantiu tranquilidade no pleito eleitoral em Rurópolis
A Polícia Civil de Rurópolis manteve durante o pleito eleitoral a equipe policial de plantão na Delegacia para atender ocorrências referentes à lei eleitoral, durante o pleito de domingo (2).
No início dos trabalhos a equipe de policiais civis se colocou a disposição do Poder Judiciário local, seguindo as suas diretrizes para os trabalhos a serem desenvolvidos no município.
Houve visitas aos locais de votação e em parceria com a Polícia Militar sob o comando do 1º Tenente Kevin Welder Silva Rabelo foi intensificado o patrulhamento nas ruas, avenidas e rodovias do município para combater os delitos. Os policiais atuaram para preservar a tranquilidade no pleito eleitoral, a integridade das pessoas e do patrimônio público e privado, e ainda para reprimir a venda de bebidas alcoólicas.
Os estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e distribuidoras seguiram as diretrizes da chamada “Lei Seca” em vigor de meia-noite às 18 horas de domingo (2). Até o final do dia, nenhum registro de ocorrência envolvendo crimes eleitorais no Município.
O trabalho contou com a equipe formada pelos delegados Ariosnaldo Vital Filho e Davison Santos, investigadores Diego Santos, Túlio Perfeito e escrivães Brevo Travasso e Ronivaldo Colares sob a supervisão da Superintendência do Tapajós (15ª RISP).
O Impacto