“Restaurante do Pó” tinha cardápio diversificado de drogas, em Santarém
Nas primeiras horas da manhã de sexta-feira (7), policiais civis da UIP do Santarenzinho e da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) sob comando do Delegado Erick Peterson, deflagraram uma operação de busca e apreensão em duas residências situadas no Bela Vista do Juá, em Santarém.
Durante a operação foi constatado que em um dos imóveis funcionava um “restaurante fake”, a qual os suspeitos fingiam vender comida para disfarçar a comercialização de entorpecentes.
O “cardápio” era bastante diversificado, disponibilizando a venda de vatapá, frango, picadinho, etc., e conforme a escolha do cliente, eram servidos/entregues crack, maconha, entre outros entorpecentes, informou a polícia.
A operação foi deflagrada a partir do furto realizado no mês passado em uma residência no bairro Maracanã.
“Levaram vários objetos, a partir daí a gente conseguiu pelas imagens de câmera de segurança identificar o autor desse furto e descobrir onde estavam os produtos dos furtos. Após várias diligências, foram encontrados objetos tanto na casa da Valdéia quanto na casa do Eduardo que é o vulgo, loirinho. Já tínhamos informações que na residência dos mesmos funciona uma boca de fumo”, disse o delegado Erick Peterson.
Na operação foram apreendidos joias, dinheiro, balança de precisão, além de uma pedra de crack, trouxinhas de maconha e uma motocicleta.
Jessica Catrine, Eduardo Chaves, Valdéia de Sousa e Jonilson foram presos e conduzidos para a delegacia, onde já estão à disposição da Justiça.
Matéria atualizada às 10h38.
Por Diene Moura
O Impacto – Colaborou Lorenna Morena