Empresário é executado a tiros na Nova Marabá
O conhecido empresário Antônio Mariano, proprietário do posto e Hotel São Bento, foi executado a tiros na noite de quinta-feira (6), na Folha 26 da Nova Marabá, no momento em que estacionava a sua caminhonete na calçada de uma farmácia, à margem da VP-8. As informações são do Correio de Carajás.
Os criminosos (uma dupla) aparentemente o seguiam em uma moto preta, quando um deles desceu de arma em punho e desferiu vários tiros que transfixaram o vidro e atingiram a vítima. Era por volta de 21h30.
Vídeos das câmeras de segurança da drogaria mostram o momento exato em que os assassinos param a moto do lado da caminhonete, um deles, de bermuda, desce, puxa a arma e atinge Mariano. A dupla foge em seguida.
Segundo informações preliminares, a vítima estava acompanhada de uma filha adolescente. A pessoa em questão ainda está em choque.
Viaturas da Polícia Militar chegaram em seguida e os policiais isolaram o local até a chegada da perícia e das autoridades da Polícia Civil. O corpo ainda estava no local por volta de 22 horas, com a cabeça de Mariano encostada no vidro. O veículo é uma caminhonete Nissan Frontier cinza.
Antônio Mariano era mineiro, um dos empresários mais respeitados e queridos de Marabá, figura pacata, de fala mansa, mas um empreendedor arrojado e que confiava em Marabá.
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução