Homem morre esmagado por madeira após grave acidente na Transamazônica (BR-230)

Hudson Moreira de Sousa, de 36 anos, morreu após ser esmagado durante um grave acidente em uma ponte sobre o rio Curuaúna na Rodovia Transamazônica entre os municípios de Placas e Rurópolis, no sudoeste do Pará, na noite de terça-feira (11). Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e foi até o local constatando o acidente.

Segundo informações da polícia, a vítima, que é caminhoneiro, foi encontrado presa entre as ferragens com um pedaço de madeira pressionando o tórax. Ainda de acordo com a polícia, Hudson estaria em alta velocidade e teria perdido o controle do caminhão, caindo da ponte.

O veículo de grande porte ficou parcialmente caído dentro do rio. Após algumas horas e com a ajuda de populares, os policiais conseguiram retirar o corpo de dentro do caminhão. A vítima foi encaminhada por um carro de funerária até a cidade de Placas para que os exames de necropsia pudessem ser realizados. A vítima era natural de Vitória no Espírito Santo e estaria na região trabalhando como caminhoneiro. Segundo a polícia, o corpo de Hudson deve ser translado para a cidade natal.

Fonte: Confirma Notícia

Foto: Divulgação

Um comentário em “Homem morre esmagado por madeira após grave acidente na Transamazônica (BR-230)

  • 20 de outubro de 2022 em 17:44
    Permalink

    Olá,

    Eu sou esposa do motorista e temos fotos do tacográfo onde prova que ele estava a 60km/hr e também tivemos contato com o local que ele parou para jantar onde foi informado que ele não ingeriu bebida alcóolica como vimos em outras reportagens.

    Att,
    Joice

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *