Pastor é preso por suspeita de abusar sexualmente de criança na Baixada Fluminense

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (Deam) prenderam, na quinta-feira(13) no Centro do município, na Baixada Fluminense, um pastor, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança por mais de três anos seguidos. De acordo com a delegada Mônica Areal, o religioso é casado com a avó da menina. Ouvido na especializada, ele negou as acusações e alegou que a vítima, atualmente com 13 anos, estaria ‘desviada do bom caminho’ .

De acordo com a delegada, o caso começou a ser investigado há aproximadamente um mês, quando a mãe da menina, que trabalha fora e deixava a criança com a avó, procurou a polícia. Ela informou que sua filha procurou uma pessoa para contar o caso, e que esta a informou do que vinha ocorrendo. A menina foi ouvida na Deam Nova Iguaçu e prestou depoimento na presença de um psicólogo. Ela contou, entre outras coisas, que começou a sofrer abusos aos 6s anos. E que, aos 9 anos, perdeu a virgindade com o suspeito.

A menina contou ainda que o religioso costumava controlar o seu celular e o acesso dela às redes sociais. Para a delegada Mônica Areal, apesar de o suspeito negar o estupro, não há dúvida que o crime ocorreu.

— Não tenho dúvida que houve violência sexual. O relato da vitima, que ocorreu na presença de um piscólogo, é bem coerente e descreve com riqueza de detalhes tudo o que aconteceu — disse a delegada.

Detido nesta quinta-feira, próximo à sede da Deam em Nova Iguaçu, o suspeito estava com a prisão temporária decretada pela Justiça. Segundo a polícia, o pastor era procurado pelos agentes da especializada desde a última terça-feira.

Fonte: Extra

Foto; Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *