Vídeo – Presidente do PSDB/Pará declara voto em Lula
É cada vez mais incerto o futuro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). No Pará, após a adesão da sigla à reeleição do governador Helder Barbalho, os correligionários receberam mais um banho de água fria.
O presidente estadual da legenda, deputado federal Nilson Pinto, publicou vídeo anunciando o seu apoio à eleição de Lula (PT).
“A educação é a base para a construção do futuro e não pode ser tratada dessa forma. É preciso mudar, e para mudar eu voto Lula neste segundo turno”, disse Nilson.
A atitude caiu como uma bomba em diversos ninhos tucanos municipais.
Em Santarém, um dos filiados que decidiu pela saída da legenda, foi o empresário e ex-vereador Paulo Gasolina.
Outros devem ir pelo mesmo caminho. Além disso, existem integrantes que aguardam o posicionamento das lideranças do partido, tais como o ex-prefeito Alexandre Von.
No dia 4 de outubro, a Executiva Nacional do PSDB decidiu que o partido ficará neutro no 2º turno das eleições presidenciais. Ficou definido que cada Estado poderá tomar a sua própria decisão, considerando o cenário local. Ainda conforme a legenda, os filiados estão liberados para apoiarem quem bem entender.
Confira abaixo o vídeo em que o presidente do PSDB no Pará, anuncia o voto em Lula:
O Impacto
Nós temos que VE o que um fez e outro este outro é o LULA, onde já viu vc dizer pintou um clima.
Nilson Pinto fez a escolha certa, agora é hora de salvarmos a democracia, já vimos que o canalha que ora ocupa a presidência, passa vinte quatro horas por dia pensando em dar golpe, todos os democratas deste país que tem censo de inteligência e responsabilidade, estão apoiando Lula. O Brasil NÃO suporta mais o genocida, o Brasil NÃO aguenta mais o fascista, o Brasil quer se livrar com urgência desse câncer maligno.
Nilson Pinto presta um deserviço ao partido mancha a história do maior partido que esse estado já teve e como abutre que é vive de migalhas em migalhas. Fim triste… Mas é assim quem aluga não marca a hora. Game over pra vc e sua trupe Nilson Pinto.
Um cidadão desse fala em mudar na educação só se for pra ensinar o crime votando em 13