Facada no peito tira a vida de trabalhador na Vila São José, em Marabá
Na madrugada desta segunda-feira (31), Edevan Gomes da Silva, 46 anos, foi morto com uma facada na Vila São José, conhecida como KM 08, na Rodovia Transamazônica (BR-230), em Marabá. A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que o crime aconteceu após uma briga entre a vítima e outro homem, identificado até o momento apenas como Ronne e que conseguiu fugir.
Foi a cunhada da vítima, identificada como Andressa, quem contou à polícia que Edevan e Ronne estavam trabalhando e bebendo desde cedo no domingo (30), em um açougue, até que a vítima chegou na residência da mulher com a mão cortada, alegando que o ferimento foi causado por Ronne.
Pouco depois, o suspeito também chegou na casa, armado com uma espingarda, e disparou contra Edevan. Segundo a PM, Andressa e o marido chegaram a lutar com Ronne e o cunhado entrou na briga logo depois. No meio da confusão, o acusado sacou uma arma branca e golpeou o lado esquerdo do peito da vítima.
A guarnição da PM que atendeu a ocorrência foi até a residência do suspeito, mas encontrou apenas a esposa dele, que informou não saber o paradeiro do companheiro. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Fonte: Correio Carajás