Esposa é presa suspeita de assassinar marido e esconder corpo dentro de freezer
Cláudia Fernandes Tavares Hoeckler, 40, foi presa, na segunda-feira (21), suspeita de matar o marido Valdemir Hoeckler, 52. A vítima foi encontrada morta dentro do freezer da casa onde morava com a mulher, em Lacerdópolis, em Santa Catarina.
Valdemir foi encontrado morto no último sábado (19), após um colega estranhar a falta dele no trabalho. Cláudia chegou a registrar o desaparecimento em uma delegacia, no dia 15, e três dias depois se apresentou em uma delegacia para prestar depoimento, momento em que os investigadores notaram ferimentos no corpo dela.
Em entrevista ao canal Beto Ribeiro, Cláudia confessou o crime e disse que sofria agressões do marido. Ela alegou que o homem não aceitava a separação e no dia do crime ele a ameaçou de morte. A suspeita também afirmou que o homem tinha outra esposa e filhos.
Cláudia explicou que o crime aconteceu no dia 14 de novembro e foi motivada após ele a impedir de viajar com colegas de trabalho. “Ele me bateu e disse que eu não ia. Se eu fosse, ele disse que ia me buscar e ia me matar”, explicou. “Quando ele chegou em casa, eu pedi para ele de novo, e ele disse: ‘se eu acordar e você não estiver em casa eu mato você quando voltar'”, detalhou.
A mulher contou que usou remédios para dopar o homem. “Me deu um surto, eu pensei: ‘se alguém vai morrer então que seja você [Valdemir]'”, disse. “Coloquei uns remédios para ele dormir e sufoquei ele”.
“Ele tomou junto com outros remédios que ela já tomava, então eu dei junto”, explicou. Cláudia disse que em seguida sufocou Valdemir, amarrando uma sacola de mercado na cabeça dele. Após o homem morrer, o corpo foi enrolado em um lençol e arrastado até o freezer da casa.
Após matá-lo, Cláudia viajou com colegas de trabalho. Ela se entregou em uma delegacia onde está presa temporariamente.
Fonte: Portal do Holanda
Foto: Reprodução redes sociais e Youtube/Beto Ribeiro