Homem é morto a tiros ao lado da filha dentro de carro em Belém
Enquanto a pena para o homicídio simples é a reclusão de 6 a 20 anos, a pena para o homicídio qualificado varia entre 12 e 30 anos. A qualificação do crime é posta quando é praticada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade, isto é, quando há crueldade ou planejamento.
Nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (8), pai e filha foram atacados dentro de um automóvel, na WE 08, no Conjunto Satélite, em Belém. De acordo com informações repassadas por policiais do 24º Batalhão, o homem, identificado como Mauro Reis Coelho, morreu ainda no local. Ainda não se sabe o estado de saúde da filha.
No veiculo, modelo HB20, branco, estavam Mauro e a filha, que não teve o nome divulgado, o carro ficou crivado de balas. Os vidros das portas e dos para-brisas ficaram parcialmente destruídos.
Os criminosos fugiram em um carro modelo Fox, de cor Cinza. O veículo chegou a ser localizado na Avenida Júlio César, mas os bandidos conseguiram fugir.
A PM foi a primeira a chegar no local e fez o isolamento da área, até a chegada da Divisão de Homicídios Polícia Civil e da Polícia Científica, responsável pela perícia de local do crime.
Fonte: DOL
Foto: Divulgação/Redes Sociais