Pará – Sargento da PM tem corpo mutilado em acidente fatal na PA-150
O sargento da Polícia Militar do Pará, Danilo Pinheiro de Souza, morreu na manhã deste domingo (11/12), por volta das 8h, em uma grave colisão entre um carro e uma carreta, ocorrida na rodovia PA-150, à altura da entrada do Assentamento Santa Paula, entre os municípios de Goianésia do Pará e Jacundá, no interior do estado. O corpo do policial militar ficou esfacelado devido à violência da colisão com o veículo maior. Além dele, também morreu Domingos Carlos Pinheiro de Souza, que estava no mesmo automóvel.
De acordo com a Polícia Militar, que foi mobilizada ao local do acidente fatal, o episódio envolveu uma carreta bitrem e um carro de passeio Volkswagen Fox, cor azul, com placa de Belém. A colisão entre os dois veículos foi frontal, e as causas ainda estão sendo apuradas. O automóvel havia saído da capital do estado durante a madrugada.
Apesar de o carro ter ficado completamente destruído, um terceiro ocupante do veículo conseguiu sobreviver e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jacundá, assim como o motorista da carreta de transporte, que sofreu ferimentos.
No local do acidente, a polícia encontrou uma pistola Taurus 940 que pertencia ao sargento Danilo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local do acidente levantando informações, e o Corpo de Bombeiros Militar do Pará foi acionado para o atendimento das vítimas.
Fonte: Portal Debate Carajás
Foto: Reprodução
Seu Danilo ,um ótimo Policial militar, que Deus lhe receba de braços abertos. Amigo
triste, um excelente profissional que Deus o receba e conforte a família