Mototaxista morre após ser encontrado agonizando na serra do Diamantino, em Santarém
Na noite de segunda-feira(9), o mototaxista legalizado identificado como Jailson Araújo da Silva, 36 anos, foi encontrado jogado e muito debilitado no acostamento da Rodovia Santarém/Curuá-Una(PA-370), no trecho da subida da serra do Diamantino, em Santarém.
Conforme populares, Jailson Araújo, possivelmente caiu no local após perder o controle da direção. Testemunhas alegam que o encontraram agonizando na via, com a cabeça muito machucada no meio-fio. O capacete foi encontrado a alguns metros de distância da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou os primeiros socorros, tentou reanimá-lo, foi entubado, mas pela gravidade dos ferimentos não foi possível salvá-lo, morrendo ainda dentro da ambulância.
“Um veículo estava do lado dele, que era moto, mas não tava consciente, só gaspiando. Já fazia um tempo que ele tava lá, não se sabe. Mas possivelmente foi a queda”, disse Adilson Soares, enfermeiro operacional do Samu.
Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal (PSM), para os procedimentos necessários da Polícia Científica.
Atualmente, Jailson Araújo não estava trabalhando como mototaxista, mas sim como motorista de caminhão. Embora, tenha autorização para exercer a função.
Matéria atualizada às 10h25.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião