Garoto de 7 anos mata o próprio amigo a facadas durante discussão
Um garoto, de 7 anos, matou o amigo, de 11 anos, após um desentendimento enquanto brincavam em uma rua da cidade de Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo, na tarde de segunda-feira (9). As informações são do R7.
A vítima, identificada como Caio (foto em destaque), teria tentado separar uma briga entre o irmão e o amigo, quando o menino foi até a casa e pegou uma faca. Segundo a madrinha da criança que esfaqueou a vítima, o menino encontrou o objeto na pia de casa.
Após o ocorrido, a equipe de resgate foi acionada, e a criança esfaqueada foi socorrida e encaminhada ainda com vida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local
A madrinha contou que o afilhado não é uma criança agressiva. Já a mãe da vítima, afirmou que o menino que esfaqueou o filho foi morar há pouco tempo na rua e que já tinha presenciado outras brigas, mesmo que sem agressividade. A mulher ainda contou que pediu para que o filho não brincasse mais com o vizinho, pois achava que ele não tinha um bom comportamento.
Conforme o R7, o suspeito não foi mais visto, mas ele teria sido acolhido pela mãe. A madrinha afirmou que não vai “passar a mão na cabeça”, pois o que ele fez não é certo e ele tem que pagar por isso.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Franco da Rocha.
A prefeitura da cidade afirmou que lamenta profundamente o ocorrido e está “em contato com as famílias para oferecer-lhes o suporte necessário”, disse em nota.