Carroceiro é morto a pauladas na frente do filho em Marituba, no Pará
Um homem, identificado como Ângelo Botelho de Castro foi morto a pauladas, na madrugada de segunda-feira (9), no bairro Decouville, em Marituba, região metropolitana de Belém. O crime foi cometido por dois homens na frente do filho da vítima, que trabalhava como carroceiro. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Após o crime, a equipe da Polícia Civil (PC) iniciou as investigações a fim de identificar e localizar os envolvidos. Durante as diligências, os agentes lograram êxito em prender um dos suspeitos por participação na morte. O mesmo foi autuado em flagrante. Identificado como Leandro de Oliveira Costa, vulgo “Ruivinho”, foi preso em flagrante na manhã de terça-feira, 10. O segundo criminoso, identificado apenas pelo apelido “Melequinho”, está foragido.
O suspeito foi encaminhado à unidade policial para o cumprimento dos procedimentos cabíveis, e se encontra à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos no caso.
Segundo a PC, o crime ocorreu dentro da casa de Ângelo, na frente do próprio filho. Ambos foram acordados com o barulho de dois homens derrubando a porta da casa, construído apenas de um compartimento. A vítima foi ferida e morta, em seguida, arrastada para o lado de fora da residência.
A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada e fez a remoção do corpo para iniciar os exames de perícia. A Polícia Civil continua nas investigações.
Fonte: Romanews