Pará – Homem morre em confronto com a polícia após tentar matar companheira a facadas

Edivaldo Leal Cruz  de 32 anos  morreu na noite de domingo (22), após tentar matar a companheira, entrar em luta corporal com policiais e ser ferido a tiros. O caso aconteceu na cidade de Breu Branco, a 30 quilômetros de Tucuruí, no sudeste paraense.

Segundo informações do 36º Pelotão de Polícia Militar, duas mulheres pediram ajuda aos policiais, por volta das 23h. Elas informaram que Edivaldo estava armado com uma faca e tentando matar sua companheira, residente à Rua Clemente Quaresma, no Bairro Bela Vista.

Suspeito entrou em luta corporal com um dos policiais, que ficou ferido na mão.

Quando a guarnição chegou ao endereço e encontrou fechada a porta do quarto onde o casal estava, iniciou-se uma negociação para convencer Edivaldo a liberar a mulher e se entregar. A vítima clamava por ajuda.

Edivaldo abriu a porta do quarto, resistiu à voz de prisão, entrando em briga corporal com um dos policiais, que ficou ferido em uma das mãos. Em seguida, um dos policiais efetuou dois tiros: o primeiro foi de alerta, no entanto, o acusado continuou com as agressões, e o segundo que atingiu o homem.

Edivaldo não resistiu ao ferimento e morreu ao ser socorrido.

Na delegacia onde o caso foi registrado os policiais tiveram conhecimento que Edivaldo foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio, em 2019.

Fonte: Portal da Cidade Tucuruí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *