Estudante de Direito é assassinado a tiros em Redenção, no Pará
Um jovem foi morto com vários tiros nas proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção, no sul do Pará. O crime ocorreu na sexta-feira (3). O estudante de Direito Hudson Feitosa dos Santos, de 28 anos, foi surpreendido pelo assassino na Rua Cambará, Setor Alto Paraná, e não teve chances de escapar da mira do criminoso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou que a vítima morreu no local.
De acordo com informação repassadas por populares para a Polícia Militar, o assassino abordou Hudson, os dois trocaram algumas palavras e em seguida o pistoleiro sacou de uma arma, atirou várias vezes contra o estudante.
No local do crime foram encontradas diversas cápsulas de revólver calibre 38. Uma equipe de policiais civis esteve no local ouvindo testemunhas e coletando pistas que possam auxiliar nas investigações em torno do crime, que tem características peculiares de “acerto de contas”.
O homicídio foi registrado no Departamento de Homicídios da Delegacia de Polícia de Redenção. A PC informou que foi instaurado um inquérito policial para a apuração dos fatos e esclarecimento do caso. Quem tiver informações que possam auxiliar as autoridades nas investigações pode informar pelo Disque 181. A ligação é gratuita com anonimato garantido.
Fonte: Correio de Carajás
Foto: Reprodução