Suspeito matou médico após programa: “Ele ia morrer de qualquer jeito”
O assassino confesso de Renan Tortajada afirmou que matou o médico após discutir com a vítima sobre um programa sexual. O suspeito foi identificado como Guilherme da Costa Alves, 26. O caso aconteceu em Umuarama (PR).
Os policiais, o suspeito relatou ter usado drogas antes de se encontrar com o médico e que o programa custaria R$ 200, mas ao final Tortajada teria dito não ter o dinheiro.
“Começamos a discutir, e dei umas pancadas nele. Vi que ele ia morrer de qualquer jeito e terminei de matá-lo”, disse aos policiais em depoimento.
Após matar o médico, Alves levou o carro da vítima, além do celular e de um notebook. Ele e a vítima se relacionavam há um ano e meio. Tortajada foi morto a pedradas e socos e enterrado em uma cova rasa.
Ainda em depoimento, Alves disse ter matado uma segunda pessoa que, segundo ele, teria visto o assassino desovando o corpo do médico.
Trata-se de Alexan Carlos de Goés, que foi localizado em uma área rural de Maria Helena, município que fica a 30 quilômetros de Umuarama.
Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação/ Polícia Civil