Mãe é denunciada por obrigar a própria filha de 7 anos a se prostituir
A Promotoria de Justiça de Pompéu, em Minas Gerais denunciou na última quarta-feira (15), uma mãe por obrigar a própria filha de apenas 7 anos, a se prostituir. As informações são do O Tempo.
As investigações elucidaram também que os crimes eram praticados na casa da mulher. Inclusive, o local servia para a denunciada realizar programas sexuais quando a menina estava presente.
Segundo a apuração das autoridades policiais, a mãe permitia que pelo menos dois dos clientes dela estuprassem a criança.Um homem e um adolescente, a qual foi solicitado um pedido de internação provisória.
A mãe e o referido homem foram denunciados por estupro de vulnerável, continuidade delitiva (por mais de sete vezes), violação de vulnerabilidade, violência doméstica e familiar, associação criminosa e corrupção de menores.
A Promotoria de Minas Gerais requereu a fixação de um valor de R$ 30 mil para cada um dos denunciados como forma de compensar os danos morais sofridos pela garota, e apreensão de bens no valor mencionado acima.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos envolvidos estavam presos. O caso segue sendo investigado.
Fonte: O Tempo
Foto: Ilustrativa