Jovem é sequestrada, dopada e estuprada no Dia da Mulher em Santarém
A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) procura o acusado de ter abusado sexualmente de uma jovem de 20 anos, na quarta-feira (8), em Santarém.
O Delegado Gustavo Ceccagno informou que a vítima compareceu à delegacia na quinta-feira (9) para relatar que por volta das 18h, um elemento em um carro preto de posse de uma arma de fogo a ameaçou e a obrigou a entrar no veículo.
“Passando o viaduto ele mandou ela passar para trás do veículo, onde ele também foi e lá começou a praticar alguns atos libidinosos. Passar a mão nas partes íntimas dela”, disse o delegado.
Em determinado momento, o acusado deu uma coronhada na cabeça, dopou a jovem com uma substância em um pano e depois de perder a consciência só foi perceber onde estava já chegando em Alter do Chão.
“Ao passar por uma lombada ou um buraco, com a redução de velocidade do veículo, ela conseguiu saltar do carro e empreender fuga para o mato”, detalhou Gustavo Ceccagno.
A vítima passou por exames sexológicos e toxicológicos. Um retrato falado foi feito e a polícia civil realiza diligências para capturar o homem que cometeu o crime.
Matéria atualizada às 15h20.
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião
Foto: Secom