Água Santa faz história e elimina o São Paulo
Nesta segunda-feira (13/3), São Paulo e Água Santa se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de terminaram os 90 minutos no 0 x 0, o Água Santa venceu o São Paulo e foi para a primeira vez em sua história para a semifinal do estadual.
Agora, a equipe de Diadema enfrenta o Red Bul Bragantino pela semifinal do estadual.
Empurrado pela torcida que lotou as arquibancadas do Allianz Parque, o São Paulo tomou a iniciativa e desde o primeiro minuto começou a arriscar tentando abrir o placar. Apesar de criar várias chances durante todos os 45 minutos iniciar, a equipe Tricolor pecava na finalizações não levava perigo para o goleiro Ygor.
Nervoso, o São Paulo não conseguia criar tantas oportunidades na segunda etapa. Enquanto isso, o Água Santa passou a se soltar e começou a chegar mais vezes no ataque. Apesar da movimentação e da entrega dos jogadores das duas equipes, o placar não foi alterado e a disputa foi para os pênaltis.
Bruno Mezenga e Luciano iniciaram a série acertando suas cobranças. Reginaldo fez para o Água Santa. Alisson isolou e deixou o Tricolor no prejuízo. Patrick Alan aumentou a vantagem para a equipe de Diadema. Alan Franco bateu no meio e manteve o São Paulo vivo. Patrick Brey bateu no alto e fez o 4º do Água Santa. Pablo Maia fez o dele. Gabriel Inocêncio bateu, mas Rafael defendeu e deixou tudo igual. Caio Paulista fez o dele e a disputa foi para as cobranças alternadas.
Kady começou batendo e fez para o Água Santa. Rodrigo Nestor também fez o dele. Thiaguinho marcou e jogou a pressão para o Tricolor. Mendes bateu e perdeu.
Fonte: Metrópole
Imagem: SaoPaulo.net