Águia encara hoje o campeão Fortaleza

O técnico do Azulão, Mathaus Sodré, disse que tem consciência de que a partida desta noite, em Fortaleza, será “dificílima”, porque seu time vai enfrentar uma equipe qualificada da Série A do Campeonato Brasileiro e que ainda comemora o título de campeã cearense, conquistado no último domingo, em cima do seu maior rival, o Ceará.

“Eles estão motivados, mas nós estamos preparados, pois também conseguimos um bom resultado no último jogo do Campeonato Paraense. Esperamos uma noite iluminada, com torcida do povo paraense, mesmo de longe”, disse Mathaus Sodré nesta segunda-feira, 10, após treinamento de sua equipe no CT do Ceará, em Fortaleza.

De fato, pouco tempo depois de conquistar o penta no Campeonato Cearense, o Fortaleza já tem mais um importante compromisso. Na noite desta terça-feira, 11, às 21h30min, o Leão recebe o Águia de Marabá, no Castelão, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Portanto, o clube já deu início à venda de ingressos, com direito a valores promocionais.

Em entrevista coletiva realizada na última semana, o presidente Marcelo Paz havia adiantado que o clube faria promoção no valor dos bilhetes para o duelo. Como prometido, a entrada mais barata custará R$ 10,00, enquanto o ingresso mais caro terá o custo de R$ 120,00.

Para a partida desta terça-feira, 11, o Tricolor do Pici disponibilizou apenas o anel inferior das arquibancadas da Arena Castelão, com exceção do setor Especial, que fica acima dos camarotes. Portanto, os setores à disposição dos torcedores leoninos são: Inferior Sul e Norte, Bossa Nova (inferior central), Premium e Especial.

Os ingressos podem ser comprados nas lojas oficiais do clube (Leão 1918) e licenciadas, ou pela internet, através do site do eFolia.

Parazão

Na manhã do último sábado, 8, o Águia de Marabá venceu o Castanhal por 2 a 1 no Ninho do Japiim, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense. Com a vitória, o Azulão tem a vantagem do empate para seguir na competição estadual.

O primeiro gol da partida saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Balão Marabá cobrou escanteio e Luam Parede cabeceou para o fundo da rede. Aos 38 da etapa final, após cobrança de mais um tiro de canto, a bola sobrou para Danilo Cirqueira apenas completar e ampliar para os visitantes. Japiim diminuiu aos 45, com Brendo cobrando falta com perfeição no ângulo do goleiro Axel.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de abril (domingo), às 16h, no Zinho de Oliveira, na cidade de Marabá.

Fonte: Correio de Carajás

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *