Filho mata a própria mãe a facadas após ter abstinência de drogas, em Manaus
Shirley Lima da Silva, de 50 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho identificado com Isequias Lima da Silva, de 23 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (13), na rua do conjunto Ribeiro Júnior, na Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com as equipes da 15ª Cicom que atenderam a ocorrência, por volta das 23h foi repassado a informação de um possível homicídio e tentativa de homicídio naquela área.
As equipes policiais se deslocaram até o local do fato, onde vizinhos relataram que uma mulher havia sido atacada pelo seu filho que estava armado com uma faca. A vítima foi golpeada várias vezes. Na ocasião, o homem também atacou a avó que foi esfaqueada no peito, nas costas e nas mãos.
Após o crime o homem fugiu tomando rumo desconhecido, deixando as duas mulheres gravemente feridas. As vítimas foram socorridas por familiares e levadas para o Spa do Galileia.
Conforme a equipe médica, Shirley veio a óbito com três perfurações de faca, sendo uma atingida na região da barriga e três nas costas. Segundo informações repassadas para a polícia, o homem seria usuário de drogas e estaria transtornado quando atacou a mãe e a avó.
O Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal – IML e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS.
Fonte: CM7