Flamengo empata, Palmeiras goleia: O resumo da noite de quarta-feira na Libertadores
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, pela quarta rodada do grupo A da Copa Libertadores.
Com o resultado, o atual campeão dificilmente chegará à liderança do grupo, já que está cinco pontos atrás do Racing-ARG, com seis a disputar. A classificação às oitavas também está em risco, já que Ñublense (quatro pontos) e Aucas-EQU (três) seguem com chances.
O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro tempo, com Gabigol, que chegou a 31 gols na Libertadores — ele é o maior artilheiro brasileiro da história da competição, e terceiro no ranking geral.
No segundo tempo, depois de pressão do Ñublense, Jorge Henríquez acabou marcando o gol do empate.
Palmeiras goleia e encaminha classificação
O Palmeiras conseguiu importante vitória por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Artur (duas vezes) e Rony, que deu fim a uma seca de onze jogos sem marcar.
Com a vitória no Paraguai, o Palmeiras praticamente garante a classificação para as oitavas de final da Libertadores 2023. O Alviverde chega aos nove pontos, mesmo número do Bolívar, que lidera o grupo C pelo saldo.
O time paulista precisa de apenas um empate na próxima rodada, contra o Barcelona de Guayaquil, no Allianz Parque, para se garantir matematicamente na próxima fase.
Corinthians empata e se complica no grupo
Fora de casa, o Corinthians empatou em 0 a 0 a partida contra o Argentinos Juniors nesta quarta-feira (24) e complicou sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.
O time argentino é líder do Grupo E da competição com 8 pontos. Com o resultado, o Corinthians soma quatro pontos e está em terceiro lugar no grupo, empatado com o Liverpool-URU.
O Timão ainda não venceu sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Fonte: CNN