Mulher agride sogros e mata cachorro em Itaituba

Os sogros de Ana Carolina Santos de Sousa Diniz a denunciam por matar o cachorro do casal atropelado com um carro em Itaituba, sudoeste do Pará. O caso, que foi registrado na manhã de quarta-feira (28), teria ocorrido após, supostamente, a nora tentar passar com o carro por cima de Elenita Diniz Costa e Veridiano Teixeira Costa, os pais do companheiro da suspeita.

De acordo com o boletim, o casal foi até a residência do filho, localizada próximo da 1ª rua do bairro Jardim Aeroporto, para visitar os netos. Ao chegarem de bicicleta com o animal em mãos, Ana Carolina teria demonstrado descontentamento com a visita, proferindo as seguintes palavras: “O que vocês estão fazendo aqui na minha casa, incomodando? Não quero vocês aqui, eu odeio vocês”, finalizou. O documento não explica o que teria o aborrecimento na suspeita.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o bate-boca se intensificou e Ana, possivelmente, agrediu a sogra com um soco, que teve o impacto amortecido pelos óculos que a vítima usava. O boletim também diz que a nora pegou o cachorro que a sogra segurava nos braços e jogou o animal no chão.

Segundo o casal, com o susto, o cachorro caiu no chão e acabou sendo atropelado pelo carro, que morreu na hora. A suspeita teria fugido do local após o atropelamento. As autoridades policiais foram informadas da situação e o setor jurídico da ONG, o “Sol Nasce para Todos”, também está ciente do caso e dará total apoio à família.

Fonte: O Liberal
Imagem: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *