Em áudio, presidente do Cor de Rosa ameaça presidente do Tucuxi; ouça
“Acusações insanas e ameaças foram proferidas pelo presidente do Boto Cor de Rosa, aos integrantes da diretoria do Boto Tucuxi”, assim dizem testemunhas e vítimas da confusão ocorrida na noite de segunda-feira(18), em uma pousada, após o resultado do 25º Festival dos Botos, cujo campeão foi o Boto Tucuxi.
Conforme as vítimas, Miguel Von (presidente do Cor de Rosa) foi até a pousada onde o presidente do Tucuxi e a família estavam hospedados em Alter do Chão. Chegando no local, iniciou a confusão ameaçando o dono da pousada, e posteriormente o presidente do Tucuxi.
Ainda segundo as vítimas, Miguel Von disse ter flagrado um “despacho”, que teria sido realizado pelos adversários.
Toninho (presidente do Tucuxi) e sua esposa Mirian Cristine, ressaltam que as acusações são totalmente infundadas e descabidas.
“Fui acusada injustamente. Eu estava no quarto da pousada, junto à minha filha, deitada, pois ela tinha aula de manhã cedo. Deitamos cedo porque iríamos sair de Alter do Chão 6h da manhã. Para poder dá tempo de chegarmos em Santarém, e ela ir para escola”, disse Mirian.
Ainda segundo ela, as imagens dos vídeos divulgados, claramente comprovam que a pessoa acusada por Miguel, não era ela, mas sim, outra pessoa.
A reportagem não conseguiu contato com Miguel Von. O espaço para o contraponto está aberto, e assim que chegar à redação, publicaremos.
Confira no áudio abaixo, o momento em que ele diz já ter matado uma pessoa. Ouça:
As vítimas disseram que irão acionar a polícia e o judiciário.
Segue os vídeos que registraram a confusão:
O Impacto
O interessante disso tudo é que nem dos botos foram defender os presidentes da briga continuaram la na praça kkkk kkkk
A única q veio salvar os presidentes foi a sucuri mais pegaram ela primeiro kkkkk