Homem baleado na Área Verde é suspeito de abusar sexualmente de mulher em Santarém
Gleidson Corrêa da Fonseca, vulgo “Bolinha”, baleado no joelho na noite de terça-feira (19), no bairro Área Verde, é o principal suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher no dia 8 de agosto deste ano.
A vítima reconheceu o suspeito após avistar a foto dele sendo divulgada na live do Blog do Pião. Na tarde de hoje, ela decidiu ir até a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM) para cobrar providências.
“Já conversei com a delegada e falaram que não podem fazer nada. Só a Justiça que pode fazer. E quero que a Justiça seja feita logo, logo porque ele ta solto e espero que ele seja preso”, disse a vítima.
Inclusive, no último domingo, ‘Bolinha’ tentou assaltar outra mulher no bairro Livramento. A ação foi frustrada porque havia outras pessoas transitando na rua e a moça conseguiu correr.
Após o baleamento, “Bolinha” foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi liberado.
O crime
Por volta das 4h da madrugada do dia 8 de agosto de 2023 no Beco Prosperidade, bairro Área Verde, a vítima estava retornando de uma festa quando foi abordada por Gleidson Corrêa, o ‘Bolinha’, próximo à sua casa. Ameaçada por uma faca, ele pediu para que a jovem lhe desse o aparelho celular.
Na ocasião, mencionou sobre ter conhecimento da jovem morar sozinha e a obrigou a ir até a sua residência. Ela tentou convencê-lo a levar o celular, uma caixa de som e até ofereceu dinheiro, mas ele se negou.
Já dentro da residência, o suspeito jogou a faca para debaixo de uma cama e começou a tirar a roupa da vítima, em seguida cometeu o abuso sexual.
Na época do crime, o caso foi registrado na delegacia.
Leia também: Homem é baleado no bairro Área Verde, em Santarém
Matéria atualizada às 15h22*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Blog do Pião