Jovem morre após grave acidente na Rodovia Transamazônica, em Itaituba
Uma patrulha da Polícia Militar que realizava rondas na Rodovia Transamazônica se deparou com um acidente fatal envolvendo uma colisão com duas motocicletas, próximo a uma fábrica de asfalto, onde está sendo construída uma rotatória, que dá acesso ao bairro da Paz, em Itaituba, no sudoeste do Pará, na madrugada deste sábado (23).
As vítimas foram identificadas como Camila da Costa, que pilotava uma motocicleta preta e Verônica Carneiro Sena, de 27 anos, que conduzia uma moto vermelha. Ainda não se sabe como que teria acontecido a colisão. Com o impacto da batida, Verônica não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, ainda no local. As duas estariam lado a lado quando teriam colidido com uma construção, mas nada foi confirmado pela polícia.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro as motociclistas. Já a outra motociclista, foi encaminhada às pressas para atendimento médico pelos militares com suspeita de fratura na perna, onde o estado de saúde está sendo avaliado no Hospital Regional do Tapajós.
A Polícia Civil foi informada do acidente e esteve no local. Segundo testemunhas, a vítima estava usando capacete no momento da batida. A Polícia Científica também foi notificada para realizar a remoção do corpo de Verônica, que deve passar por exames de necropsia. Segundo informações, Verônica seria irmã do atual diretor do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) de Itaituba. Uma nota de pesar chegou a ser publicada nas redes sociais lamentando a morte da jovem. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela delegacia de Itaituba. A nota diz ainda que perícias foram solicitadas.
Fonte: Confirma Notícia