Suspeito de aliciar menores é agredido por populares e preso, em Jacareacanga
Uma suposta tentativa de estupro de duas menores foi registrada na tarde de sábado (30) na Praia do Pânico, em Jacareacanga, sudoeste do Pará. Segundo informações, por volta das 15h, o investigador de polícia, Israel, foi alertado sobre um homem tentando aliciar duas menores na praia. Ele imediatamente solicitou o auxílio de um policial militar para que averiguassem a situação.
Ao chegarem ao local, ambos constataram que populares que estavam na praia haviam agredido e estavam tentando fazer justiça com as próprias mãos contra o suspeito, que foi identificado como Dorival Nonato Albuquerque. Os policiais precisaram intervir, contendo os ânimos dos presentes, para conduzir Albuquerque em segurança até a viatura.
Posteriormente, o suspeito foi encaminhado à 102ª Unidade Integrada Pro Paz (102ª UIPP). A guarnição da Polícia Militar (PM), também se dirigiu ao local do incidente para prestar apoio e logo depois acompanhou as vítimas e seus responsáveis até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável.
Fonte: Giro Portal
Foto: Reprodução