Santarém – Justiça solta servidor dos Correios suspeito de criar esquema de extravio de mercadorias
O servidor dos Correios, Ricardo Lameira Lima, suspeito de criar um esquema de extravio de mercadorias preso na tarde de terça-feira (7), pela Polícia Federal de Santarém, não ficou muito tempo atrás das grades.
Isso porque os advogados de defesa garantiram a sua soltura através de um ‘remédio constitucional’, o Habeas Corpus. O servidor que tinha sido transferido para o Complexo Penitenciário, agora sofrerá as sanções da lei em liberdade.
A Polícia Federal de Santarém, após obter denúncias, se deslocou para o Centro de Distribuição Domiciliária dos Correios da região.
No local, várias encomendas foram encontradas no armário do servidor. Havia diversos aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e fones de ouvido, além de encomendas fechadas endereçadas a terceiros.
Ricardo Lameira Lima responderá pelo crime de peculato.
Matéria atualizada às 11h22*
Por Diene Moura
O Impacto – colaborou Lorenna Morena
Habeas Corpus = Livrar criminoso, corrupto, assassino, trapaceiro, mentiroso, canalha, pilantra, pessoas sem escrúpulos, Etc…………………..
Meu deus comprei uma câmera é nunca foi entregue pelo correio de Santarém é consta que foi entregue né nunca recebi a mercadoria.nossa
E sempre assim, ser ladrão nesse país é bom , é muito bom ,essa justiça corruptível é as pessoas que compraram seus objetivos e não receberam, vamos fica?