Professor é assassinado a tiros em Anapu, no Pará
A vítima foi identificada como Lucas Borges da Silva, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros nas proximidades de um clube de festas no bairro Imperatriz, em Anapu, no sudoeste do Pará, na noite de sexta-feira (12).
A Polícia Militar foi informada de que o corpo de um jovem havia sido encontrado na calçada. Os policiais foram até o local e confirmaram a morte. Lucas foi assassinado com disparos de arma de fogo, mas durante a perícia, não foi encontrada nenhuma cápsula no chão.
Os militares isolaram a área até a chegada de uma equipe da Polícia Civil para perícia e posteriormente a remoção do corpo de Lucas por uma funerária local. Segundo informações de testemunhas, Lucas trabalhava como professor na área rural do município de Anapu. Ninguém no local soube informar quem seria o atirador ou qual teria sido a motivação do assassinato.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte. Denúncias que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima aos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar. Esse foi o primeiro assassinato registrado em Anapu no ano de 2024. A cidade não registrava mortes violentas há quase um mês.
Fonte: Confirma Notícia
Foto: Reprodução