Homem se mata após assassinar sogra, atirar na esposa, na cunhada e no filho; recém-nascido não resistiu e morreu no HMS
Waldiney Cury de 46 anos, entrou armado em uma residência na rua Anísio Farias no bairro Maracanã e assassinou a sogra a tiros. Em seguida, atirou na mão e nas pernas da cunhada, disparou na região do abdômen da companheira e também do filho que tinha apenas um dia de nascido. O ato insano foi finalizado com o homem tirando a própria vida na noite de sexta-feira (19), em Santarém.
As vítimas foram identificadas como:
- Mãe do bebê – Karen Luana Bentes, 25 anos;
- Cunhada do atirador – Mayanna Karolina Bentes, 26 anos;
- Sogra – Kátia Silene Bentes, 42 anos;
O bebê que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Santarém (HMS) juntamente com a mãe e a tia, não resistiu e morreu no centro cirúrgico.
Mayanna Karolina teve fratura exposta e seu quadro clínico de saúde é considerado estável. Já o de Karen Luana requer mais cuidados. As duas estão internadas.
A motivação do crime ainda é baseada em hipóteses, uma delas é que Waldiney Cury e Karen Luana estavam em processo de separação. A polícia investigará o caso para confirmar as versões iniciais apresentadas.
Matéria atualizada às 11h19*
Por Diene Moura
O Impacto
Foto: Redes Sociais