Colisão entre carro de aplicativo e caminhão deixa uma mulher morta na BR-230, em Altamira
Um acidente envolvendo um carro de aplicativo e um caminhão foi registrado na tarde de sábado (27), na BR-230, nas proximidades do bairro Buriti, em Altamira, no sudoeste do Pará.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro de passeio estava trafegando sentido Brasil Novo e o condutor do caminhão a caminho de Altamira, quando o carro de passeio bateu de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, o veículo de pequeno porte ficou com a frente completamente destruída. A suspeita é de que o carro tenha perdido o controle da direção e invadido a contramão por causa das chuvas, mas apenas a perícia deve confirmar.
Ao todo seis pessoas teriam ficado gravemente feridas e uma mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão ficou em choque após o acidente. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Devido à gravidade dos ferimentos, eles devem ser transferidos para o Hospital Regional Público da Transamazônica.
Uma equipe da PRF, Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local da colisão. O condutor do caminhão passou pelo teste do etilômetro, sendo constatado que ele não estava sob influência de álcool. Peritos fizeram a reconstituição do acidente e a perícia no local. O corpo da mulher foi removido e deve passar por exames de necropsia.
Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil que deve investigar as causas do acidente. Devido à chuva, foi difícil para fazer a perícia no local. Curiosos acompanharam todo o processo. Uma fila de veículos se formou ao longo da rodovia e o trânsito foi controlado pela Polícia Militar e Demutran.
Fonte: Confirma Notícia