Mulher é morta a marteladas pelo marido em Águas Lindas de Goiás, diz polícia

Uma mulher de 68 anos foi morta a marteladas pelo marido após uma discussão, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, segundo a Polícia Civil. O marido, um idoso de 80 anos, estava bêbado no momento em que foi preso.

Como não teve o nome divulgado, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O crime aconteceu na quinta-feira (1°). Segundo Vinícius Máximo, delegado responsável pelo caso, a vítima sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) há cerca de dois anos e estava sob os cuidados do marido desde então. O casal não apresentava histórico de violência doméstica.

O delegado informou que, após o suspeito ingerir bebidas alcoólicas, o casal iniciou uma discussão, momento em que a vítima empurrou o marido e foi golpeada com o martelo.

“Ele teve uma discussão com ela, ele já tinha bebido cerveja, estava sob influência de álcool. Ela empurrou ele, ele estava com um martelo na mão para um serviço que iria fazer, quando ele golpeou ela com o martelo na cabeça até a morte” , disse Vinícius Máximo.
Ainda segundo Vinícius Máximo, os vizinhos chamaram a polícia para atender a ocorrência. O marido foi encontrado no local do crime.
Segundo Polícia Civil, o idoso disse em depoimento que a esposa reclamava do marido há muito tempo e que ele “perdeu a cabeça”. O caso aguarda a finalização do inquérito policial e o preso está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 Góias

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *